Concurso nacional
- Encerrado -
Banner LP_980 (2).png

Em Março celebramos as árvores
(e o nosso 3º aniversário) e convidamos os portugueses a abraçar uma árvore e a partilhar esse momento nas redes sociais!

As 3 fotografias com mais 'gostos' recebem prémios!

Como participar?

1. Até dia 21 de Março, procura uma árvore e tira uma fotografia a abraçá-la.

2. Publica a fotografia no teu Instagram e
/ou Facebook, com a frase:“Já abraçaste uma árvore hoje? Participa no Concurso Nacional de Abraços da @verde.associacao #GigantesVerdes”

3. Identifica a conta oficial da VERDE @verde.assoc
iacao na imagem

4. Segue a @verde.associacao no Instagram e/ou Facebook com a conta pela qual estás a participar no concurso. A tua conta deve estar aberta ao público!

camisola_lobo-dozero-22-768x1152.jpg

Os prémios deste concurso foram oferecidos pelas marcas parceiras da VERDE,
que partilham o compromisso de proteção e conservação ambiental.

produtos2-05_edited.jpg

Como ganhar?

No dia 21 Março às 21h, serão contabilizados o número de ‘gostos’ em cada publicação elegível para o concurso.

As 3 publicações com mais ‘gostos’, ganham um dos prémios.

Entrega dos Prémios

1. Os vencedores serão contactados até 5 dias após o fim do concurso por mensagem direta através da rede social onde publicaram a fotografia.

2. A entrega dos prémios anuidade Carbono Biodiverso será realizada até 30 dias após o anúncio dos vencedores.

​3. A data para o envio dos restantes prémios será combinada individualmente com cada participante.

Concurso em parceria com:

Logotipos - site.png